terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Equipe Ao Vivo No Bar - Férias!!!

Alô tripulação! Sejam bem vindos depois de tantas festas, virada de ano, listas de melhores e piores de 2010, previsões para 2011, alguns presentes, outras ressacas, muitas especulações, novelas e vai-e-vens do mundo da bola.

Venho, com muita dor no coração, comunicar que o seu, o nosso, o mundialmente conhecido Ao Vivo No Bar, eleito o melhor blog/bar no boteco do Amaro, está, infelizmente, entrando em período de férias. Eu sei, eu sei. É triste. Mas com o mercado da bola mais parecendo revista de fofoca em véspera de final de novela e com nossos colaboradores todos fora do ar, não tenho outra opção a não ser ir cuidar da vida também.

Mas calma! As férias, como tudo que é bom, dura só algumas semanas, quando o futebol que importa - o nosso! - estará de volta com a Campeonato Carioca e muitas novidades. Não se preocupe. Passa rápido. E enquanto isso, aconselho você, caro amigo de copo e leitor nas horas vagas, a ir ver uns filmes, curtir umas noitadas, conhecer gente nova, enfim, sair da porra da frente do computador um pouco e ir viver a vida. Afinal, só assim mesmo para você não entrar em depressão enquanto o Ao Vivo No Bar não estiver no ar. HAHAHAHA!

Até lá, divirtam-se e boas férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário