sábado, 10 de julho de 2010

Doidão tudo fica Bom - Respeitem os Animais!

Olá queridos leitores! Hoje falarei um pouquinho dos fatos que estão acontecendo na atualidade, e sobre essa tendência contemporânea de pregar o respeito à natureza e aos animais. Copas na Africa e no Brasil, as Olimpíadas aqui em nosso país, tudo isso mostra que o mundo tende a olhar mais pelos países que possuem riquezas naturais, porém, nós brasileiros estamos mostrando, principalmente nessas últimas semanas, uma tremenda falta de respeito com a fauna brasileira ao desrespeitar 2 famosos brasileiros.

O primeiro animal a ser desrespeitado foi um bem conhecido, tanto no Brasil quanto na Itália. Mas foi aqui que ele recebeu os insultos e foi maltrado. Ele atende pelo nome de Felipe Melo. Já o outro é um animal que vem tomando conta dos noticiários, e até ofuscando o animal "Melo". Trata-se do predador Bruno; que, por sinal, está até enjaulado.

Bem, esses 2 animais têm em comum seu habitat natural: o campo de futebol. E ambos são da mesma espécie, que é a rubro-negra carioca. Espécie essa que tem mais simpatizantes em todo território nacional. Mas não estou aqui comparando os motivos pelos quais esses animais vêm sendo crtiticados. Pelo contrário, foram 2 atos totalmente distintos, sendo um bem mais sério que o outro. Mas minha reflexão é e será de que a espécie rubro-negra carioca tem como característica principal a burrice. (!?).

Não sou estudioso do mundo animal, mas fica aqui uma dica para os cientistas: observar o comportamento dessa espécie que vem se destacando pelo comportamento indaqueado.

Deixa Que Eu Chuto!
Espanha x Holanda: o polvo falou que vai dar Espanha? Então é Espanha na cabeça!


Olha aí mais um exemplo de desrespeito aos animais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário