terça-feira, 27 de julho de 2010

Bailarinas de Chuteira - Liga da Gandaia!

Mais uma vez decidi falar dos meus amigos - sinto muito se você, caro leitor, não agüenta mais esse assunto. Mas você tem que concordar comigo que esse espaço é meu e eu escrevo o que bem entender. Então sente aí e leia logo. Você pode se surpreender e descobrir que não será tão ruim assim! Rs!

Por falta de coisa melhor, aqui vai uma analogia dos amigos mais presentes no meu dia-a-dia. Quem ficar de fora, vê se não reclama! Aparece pra próxima cervejada que, quem sabe, eu me lembro de você...

Rodrigo Queiroz – Burro do Shrek
Amigo para todas as horas - ao menos para mim. Brincalhão toda vida e sensível quando se trata dos comentários sobre ele, ou ausências de telefonemas. Até por isso é o primeiro da lista... Vai que ele fica triste!?

Tunan Teixeira – Coringa
Sempre com um comentário filosófico e ao mesmo tempo sarcástico, poderia até ser o Charada se não fosse, por vezes, pela parte cômica e venosa de suas tão elaboradas frases.

Vitor Costinha - Hancock
Ranzinza, tarado por mulheres e por uma boa cerveja, vodka, whisky e assim por diante! Para ser mais perfeito, só se o Will Smith tivesse a barriguinha nada discreta do meu amigo! Rs!

Rodrigo Amorim – Batman
Mesmo cercado de super-heróis, se destaca pela força de vontade e liderança... Principalmente quando se trata de uma farra. Ou duas, três...

Thaline Rodrigues – Mulher Maravilha
Se dedica ao máximo em tudo que faz e acaba se sobressaindo por suas conquistas e decisões acertadas. Mas, nesse caso, ao invés de salvar o mundo, tenta salvar o Batman (acima citado) dele mesmo! Rs!

Cyro Franco – Capitão Caverna
Sempre tentando ser amigo dos amigos, e nas tentativas de fazer as coisas acontecerem do jeito que quer, acaba se atrapalhando um pouco com a parte ogro do seu ser. Rs!

Dionatan Magnum– Caverninha
Fiel escudeiro do Capitão Caverna, que é o seu total oposto. É praticamente um gentleman, quase um 007 - só que sem o físico, as mulheres ou a arte da luta... Mas, com olhar 43! kkkkkkkk!

Diego Costa – Ligeirinho
Ele não tem pressa só quando está a postos no volante, mas sim para tudo! Não consegue ficar parado. E muitas das vezes, nem calado...

Julio Bolo – Homem de Ferro
Curte uma noitada como ninguém, sabe de todas as boas, cercado de mulher e cachaça... Malandro de carteirinha! Precisa de mais?

Thiago Lamas - Nacho Libre
Além da óbvia semelhança física (Rs!) Nacho faz de tudo por uma mulher. Não que o Thi levante do sofá para muita coisa, mas acho que isso seria um motivo aceitável. Até mesmo para ele...

Como você pode ver, a galera é bem diversificada. Na verdade, às vezes nem sei como dá certo! Ou SE dá! Rs! Mas, se não estou bem protegida, ao menos estou muito bem acompanhada...

Tá com inveja? É pra estar mesmo... Somos raros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário