sexta-feira, 2 de julho de 2010

Queimando o Filme! - Escrito nas Estrelas

Tava escrito nas estrelas! É, meus camaradas, estamos indo de volta pra casa. Exatamente como estava no roteiro. Falha individual, destempero, cartão vermelho, falta de opção no banco e um bilhete de volta pras terras tupiniquins.

Não fiquei decepcionado, nem triste e muito menos surpreso. O time do Dunga já demonstrava que seria batido pela mediocridade de seu comandante e pela falta de qualidade de seus convocados. No fim, caiu na mesma quartas-de-final que a Seleção de 2006 padeceu. Seleção esta que foi veementemente recriminada pela fanfarronice que rolava nos treinos durante a preparação para a Copa da Alemanha - onde já se viu fanfarronice ser algo ruim?!

Mas que se dane! Em 2014 a Copa é aqui e a chapa vai ficar quentíssima. Mas vale lembrar que alguns posts atrás, eu fiz uma análise sobre as minhas favoritas da Copa. Naquela ocasião, citei Holanda e Argentina, inclusive com as duas disputando a final. Então fiquem ligados porque a Mãe Diná ta na área!!! RS

Já que a nossa Seleção voltou pra casa, é bom você escolher alguma outra pra torcer, porque a ida ao bar tem que ter um motivo! As minhas vocês já sabem. E a de vocês, qual será?!

Deixa Que Eu Chuto! (palpites de ontem das peladas de hoje)
11h – Argentina 2x2 Alemanha: Nos penaltis os Hermanos passam.
15h30 – Espanha 1x0 Paraguai: Gol na prorrogação de David Villa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário