segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ressaca Esportiva - Cadê minha diversão?

Meus caros amigos de copo! Foi-se mais uma fim de semana; Brasileirão, noitadas, F-1, shows e et cetera. E cadê minha diversão?

Na F-1, salvo a ultrapassagem do Barrichello sobre o Schumacher, a corrida foi morninha, morninha, pra não dizer horrorosa. Principalmente depois daquela palhaçada da Ferrari entre Alonso e Massa - que pra mim, aliás, perdeu o respeito total. Webber ganhou, com méritos, assumiu a liderança do campeonato e... Que se foda! Nada demais. Nenhuma emoção. Nenhuma chuva. Nenhum nada.

No Brasileirão, o Flu, igualmente sem graça, assumiu a liderança depois de passar pelo fraco Atlético Paranaense. Grandes merdas! Depois de um início promissor, o Corinthians só empatou com o Palmeiras, num indício que o domingo de clássicos seria de monótono para chatíssimo. Fla 0x0 Vasco - ta bom; com atuação primorosa do Fernando Prass. 0x0 também no Grenal - que dessa vez, nem porrada teve... E Cruzeiro 1x0 Atlético Mineiro, gol de Wellington Paulista, que é um atacante que tem como principal arma... Porra nenhuma, como diz nosso ex-atual-colunista Thiago Pereirinha - que ta devendo e muito aqui no blog. Nos outros jogos, nenhum destaque, exceto talvez pelo sapecai-ai-aiá que o Hawaii deu no Goiás. Mas, pensando bem, o Goiás ta sem treinador, Leão, sem centroavante, He-Man, e sem o cérebro do time, Romerito, todo mundo suspenso pela porradaria do Barradão semana passada.

No cinema, não estreou nada de interessante. Pelo menos, não que eu saiba. Ainda mais agora que outro ex-atual-colunista nosso, Rodrigo Cachorrão, deixou de nos dar as boas dicas cinematográficas da semana. Assim como seu comparsa igualmente furão, Júlio "Casa Rosa" Bolo, que nos deixou na mão mais uma semana sem suas valiosas indicações das melhores noitadas do Rio de Janeiro. E pra piorar, ainda sofri um acidente vexatório sábado no Teatro Odisséia, quando minha calça jeans rasgou-se e jogou minha barrinha da autoestima lá pra casa do caralho... Isso aí. Exatamente o que você pensou. QUE MERDA!!!

E aí, sem emoção na F-1, sem emoção no Brasileirão, sem noitadas e dicas de filmes, eu pergunto pra vocês: cadê minha diversão do fim de semana!?

É, meus amigos de copo... O jeito é torcer para que dias - e noites - melhores venham. E, principalmente, para que nossos amigos da onça e, por enquanto colunistas desse blog, voltem a fazer seus trabalhos e nos dêem as boas dicas que nos faltaram nesse fim de semana morto. Até a próxima... E uma ótima ressaca pra vocês!

Alonso Vs Massa? Schumi Vs Barrichello? Flu Vs Corinthians? Clássicos Estaduais?
Que nada! Nesse fim de semana morto, sem emoção e de ressaca, sou mais A Vaca.
(Só não me pergunte de onde saiu essa imagem porque eu já não lembro mais... rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário