segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ressaca Esportiva - Acidente de Percurso

Fala cambada! Depois de uma semana ausente do nosso querido blog/bar, finalmente estou me recuperando no acidente que sofri sábado passado. Para quem não sabe, caí de moto na madrugada sábado pra domingo, há uma semana. Como não estava usando nenhum equipamento de segurança, me fudi. Rolei por cima da roda e e fiquei todo lanhado. Mas é claro que você leitor não veio aqui para saber disso, não é mesmo?

O problema é que há duas semanas que não vejo futebol. Nem o meu Mengão, que parece finalmente ter entrado nos eixos depois da chegada do Luxa, eu tenho visto. Mas é claro que sei da liderança do Cruzeiro e da queda de rendimento de Flu e Corinthians. Não que isso me surpreenda, como devia a você que tem lido esta coluna desde que o Brasileirão começou. Sempre falei aqui que o Fluzão, mesmo com Muricy, não vai a lugar nenhum. Não é birra de flamenguista não. É só que o Tricolor das Laranjeiras não me enche os olhos. É um time com a cara do seu treinador, que joga feio e vence, na maioria dos jogos, com gols de bola parada. É sim um time que erra pouco, mas infelizmente, também joga pouco. E apesar de toda pompa que tem sido colocada sobre o Conca, não acho que o argentino seja capaz de carregar o desfalcado Fluminense ao título. O Corinthians segue o mesmo caminho. Principalmente depois da saída esquisita do Adílson Batista. Por mais que seja sempre prudente acreitar em superação quandos se trata de Ronaldo Fenômeno, sem Jorge Henrique e Dentinho ao seu lado, também não apostaria minha fichas no time do Parque São Jorge. Aposto sim, que um dos 2 ainda perca a vaga na Libertadores para o Grêmio, que com o artilheiro Jonas arrebentando, sobe de vento em popa. Como Inter e Santos não decidem se jogam ou não jogam, me parece mesmo que chegou a vez do Cuca e do Cruzeiro. Isso, claro, se não houverem mais acidentes de percuso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário