quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

4ª Sem Gelo - Sussulamericana

Alô tripulação! Sejam bem vindos à mais uma rodada de chopes, palpites e pitacos. Afinal, hoje é dia de decisão. Independiente e Goiás. Sussulamericana. Tudo bem que ninguém é Goiás, né. Mas mesmo depois do Brasileiro terminado, do Fluzão campeão, de Cruzeiro e Corinthians na Libertadores et cetera, ainda tem gente usando a camisa da sorte, o gorro da sorte, a cueca da sorte - e haja sorte! Porque hoje é dia de decisão.

Eu, particularmente, não conheço esse time do Independiente. Não sei nem quem joga lá. Ah, exceto talvez pelo tal de Silveira, que é meu atacante matador no Winning Eleven. E apesar deles terem tirado o último título do centenário do Mengão em 95, eu me amarro neles. De resto, conheço mais ninguém. Já no Goiás é diferente. Conheço o time todo. Sei até escalação - não a que tava jogando, mas a que eu acho melhor. Eles têm lá um puta zagueiro, que é o Tolói; uma boa promessa, que é menino Bernardo, ex-Cruzeiro; e um atacante que acho que toda torcida gostaria de ter só pra cantar lalaiá lalaiá laia laiala, lalaiá lalaiá laia laiala, He-Man! Fora que o cara é muito matador - no videogame também gosto dele. Mas para por aí, né. Porque o time esmeraldino é uma baba! Jonílson, Harley, Ernando, Everton Santos, Júnior... Tenha santa paciência! Graças aos céus que caiu essa merda. Muito ruim mesmo. Mas venceu o primeiro jogo contra os argentinos.

Só que, amigo, no jogo de volta, o bixo vai pegar. São mais de 20 anos vendo a mesma coisa no futebol. Lá em Avellaneda, não tem caô. Os argentinos vão passar o carro por cima do Goiás. Pode me cobrar amanhã se com menos de 10 minutos não vai estar já 1x0 pro Independiente. Lá é foda. Argentino, catimba, pressão, frio, torcida, juiz, língua... Já falei do juiz? Não tem jeito. Com o Palmeiras e com o Grêmio foi assim contra o Boca de Riquelme. Com o Corinthians foi assim contra o River Plate de Tevez.  E com o Cruzeiro foi assim contra o Estudiantes de Verón. Isso só pra falar dos mais recentes. Podem falar o que quiser, mas na Sussulamericana, vai dar Independiente.

Mas agora, falando de futebol sério, e essa Liga dos Campeões? Não vi nenhum jogo dela ainda. Caralho! Desculpa o palavreado, mas deixa só eu abrir um parêntese: tem um tópico no GE.com sobre "futebol ucraniano" meu irmão. É sério isso? Quem lê notícia do futebol ucraniano? Porra, não fode. Isso deve ser coisa sabe de quem? Daquele paulistinha metido a engraçado do Tiago Leifert. Na boa. Ninguém é futebol ucraniano! Pronto. Parei. Voltemos à Liga dos Campeões...

Brother, mas e a Inter, hem? O time parece que perdeu o prumo legal. Tudo bem que o Mourinho é um puta dum técnico e ele saiu, mas o time da Internazionale é bom pra casseta! O Eto'o começou o ano arrebentando, metendo gol de tudo que era jeito. O Sneijder continua jogando o fino também. O que será que aconteceu por lá? Será que tão queimando o Benítez? Sei não, mas tem alguma coisa estranha pelos lados de Milão. Ta certo que eles já tavam classificados quando levaram aquela surra de 3x0 do Werder, mas jogando o que tão jogando, não chegam nem perto  do bicampeonato. Outra decepção dessa Liga foi o Benfica. Cara, achei que esse ano eles iam em frente. Pegaram um grupinho teta, com Schalke, Lyon e Hapoel, e conseguiram ser eliminados em 5 jogos. Que vergonha! E que estrela que o fdp do Raúl tem, né. Capaz do Schalke ir longe dessa vez. Olho vivo nos alemães! E o Gilberto Silva, hem; já ta na hora de voltar. Eu nem acho que ele seja grandes coisas, mas essa campanha pífia do Panathinaikos não dá. Último lugar atrás de Copenhagen e Rubin Kazan é demais. Volta Gilberto Silva. E de preferência, pro meu Mengão. Se quiserem, podem levar o Kleberson. E por falar em chupa sangue e baba ovo, que sacanagem que a Bandeirantes ta fazendo, né! Vários joguinhos maneiros valendo alguma coisa e eles vão passar; adivinha! Milan e Ajax. Ah, vai pra porra! Eu preferia ver Shakthar e Braga, valendo a última vaga do Grupo H. E olha, ta cheio de brasileiro o jogo também, viu dona Band. Aliás, capaz de ter uns 18 brasileiros contando os 2 times. Você que está estranhando eu não falar de Roma e Arsenal, é simples. A vaga da Roma está mais que garantida. Amigo, se o Basel vencer o Bayern em Munique, entrega a vaga e prepara a suiçada pro título. Ou seja, não dá. Impossível. E o Arsenal, porra, não tem como os caras não darem uma sapatada no Partizan, né. Os sérvios - eu já ia chamar de iuguslavos... rs - não conseguiram nenhum mísero pontinho nesse gruo em 5 jogos. Não vão aprontar justo agora, pra cima do time inglês que mais dá gosto de ver jogar, e ainda em Londres. Não dá. Impossível também. Querem saber o que vai dar? Vamos lá então... Ó, mas sem os países que é um saco ficar escrevendo aquela merda. Se quiser, vá procurar!

Cluj 1x1 Roma.
Bayern Munique 3x1 Basel.
Zilina 0x2 Spartak Moscou.
Olympique Marselha 2x2 Chelsea.
Real Madrid 3x0 Auxerre.
Milan 3x2 Ajax.
Shakthar Donets'k 2x1 Braga.
Arsenal 6x1 Partizan Belgrado.
Independiente 3x0 Goiás.

E ta falado! Até amanhã com o Independiente campeão da... Sussulamericana! rs
Fonte: Lance!Net. Chora Goiás. Vai dar Independiente hoje. 3x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário