quarta-feira, 17 de novembro de 2010

4ª Sem Gelo - Papos Poéticos

Alô tripulação! Como é que vão? Antes de mais nada, deixa eu explicar que eu sei sim que hoje tem Brasil x Argentina, Ronaldinho x Messi et cetera, et cetera e et cetera. Mas na boa, o jogo não vale nada, é no Qatar, e às 3 da tarde. Ou seja. Mesmo com bom futebol, os 2 times jogando pra frente - foi o que prometeram seus técnicos - não há muito o que dizer. Espetáculo a gente assiste e bate palma no final. Ou não. O que eu vou fazer hoje aqui é algo completamente diferente do que já foi feito nesse blog/bar. Pois meu post de hoje são duas poesias. Isso mesmo. PO-E-SI-AS. De repente você pode fechar a cara e achar que esse papo cultural, e esse lance de arte e sentimentalimo não tem nada a ver com bar. Pois tem sim. Afinal, depois de futebol, qual é o maior assunto masculino em mesa de bar se não mulher - e coração, quando já ta todo mundo muito bêbado? Ahá! Tem ou não tem a ver? Se não tiver também que se foda! Lê quem quiser...

TALVEZ SEJA MESMO

Sentado sozinho
Ouvindo o som da chuva lá fora
Meus pensamentos voam
Eu já não sei mais o que fazer
Para conseguir esquecer

Desculpa se não acredito
Que isso seja amor
Eu não confio mais em mim
Nem no que diz meu coração
Nem no que diz minha razão

Eu sinto apenas esse gosto amargo
Uma saudade que não sei do que
Eu sou feliz quando te vejo
Mesmo sem saber porque

Eu sinto apenas como se pudesse
Ser alguém melhor do que eu sou
Eu sou feliz quando te vejo
Talvez seja mesmo amor

SÓ QUERO O SEU OLHAR

Quando as palavras
Já não me servem mais
Eu sei que estou perdido
Sem um porto, sem um cais
Navegando no infinito
Ou num sonho, tanto faz
Eu só quero o seu olhar
Seu sorriso e seus sinais

Eu sei que sou um tolo
E um poeta sonhador
Eu nem sei mais que palavras
Devo usar contra essa dor
Sei também que crio coisas
Faço juras de amor
Mas só quero o seu olhar
Seu sorriso e seu calor

Amanhã eu vou embora
E tudo isso irá acabar
Ou talvez seja para sempre
E eu volte para ficar
Mesmo assim, antes de ir
Eu preciso te falar
Pode até parecer pouco
Mas só quero o seu olhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário