segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Ressaca Esportiva - Liga da Justiça Parte 1

Alô amigos de copo! Sejam bem vindos mais uma vez. Sei que estou para lá de atrasado, mas essa minha conexão tava um inferno o dia todo. Hoje vou fazer um negócio diferente nesse espaço. Como a rodada do fim de semana foi durante a semana por causa das Eleições que colocaram a primeira mulher presidente do Brasil, dona Dilma Roussef, vim aqui mesmo é pra fazer uma brincadeira com meus amigos. Se você não entender nada, não posso fazer nada. Só, no máximo, te convidar pra nossa próxima festa... HAHAHA

LIGA DA JUSTIÇA KRIOK'S

Superman - Cyro

Fundador e líder dos Kriok's. Um dos membros mais fortes, seguidos e admirados do grupo. Só tem um ponto fraco: namoradeiro demais.
Lanterna Verde/Hal Jordan - Rodrigo

Fundador e principal idealizador dos Kriok's. Além do mais, também tem seus "poderes" baseados em suas ideias mirabolantes.

Mulher Maravilha - Kelly

Dona do laço mágico que prendeu Victor. Precisa dizer mais? Ta bom. Ela também é forte, decidida e guerreira, uma verdadeira amazona.

Flash/Barry Allen - Victor

Fundador dos Kriok's. Bem, além de sua natural e famosa velocidade para fugir de problemas, também tem os gametas mais rápidos do mundo.

Ajax, O Caçador de Marte - Rosado

Mesmo sendo diferente de todos, também é, de certo modo, fundador dos Kriok's. E se tem alguém que sabe mudar de cara, é ele, com certeza.

Gavião Negro - Cabeça

Falou em dar um vôo, é com esse gavião mesmo. E pra qualquer lugar, literalmente. Além disso, demorou a entrar pro grupo de verdade.

Batman - Tunan

Membro mais solitário, observador e cético do grupo. E assim como o "Cavaleiro das Trevas", tenta participar sem se envolver muito. Sem esquecer – claro! – de sua incrível habilidade de desaparecer de repente... rs

Aquaman - Ninho

Fundador dos Kriok's. Às vezes é um dos caras mais presentes do grupo e às vezes, ele desaparece por meses. Ele só pode mesmo ter um reino perdido por aí...

Tornado Vermelho - Thiago

Não que tenha alguma relação dele com os ventos; não é isso. Mas você já viu um quarto dele? Parece ou não parece que passou um tornado ali?

Homem Borracha - Bolo

Esse é o mais simples de todos para explicar. Ou alguém tem dúvida de que esse cara é o membro mais maleável dos Kriok's?

Eléktron - Leozinho

O fato dele ser miúdo só torna a comparação mais engraçada, mas a verdade é que ele, quando resolve desaparecer, nem com binóculo e lupa você encontra.

Mulher Gavião - Giselle

Não leva desaforo pra casa e adora uma boa briga. Pensando bem, sorte que ela não tem aquela maça, né? Ah, e ainda tem uma certa desavença entre ela e a Mulher Maravilha também...


Bem, meus camaradas. Por enquanto é isso aí. Na 4ª ou na 5ª eu mando os heróis de Marlon, Dione, Costinha e todo o restante da galera que ta faltando... Até lá então! E uma boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário