quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bailarinas de Chuteira - Desejo que você tenha!

Confesso que essa semana tive muita dificuldade para escrever aqui. Tudo parecia muito banal ou pessoal de mais, mas decidi escrever sobre uma das coisas mais importantes da minha vida: minhas amizades! Sei que parece um assunto piegas e batido, mas todo mundo tem desses momentos na vida, né?

Eu tenho poucos amigos, bem poucos mesmo, mas eles se transformam em uma multidão quando é preciso! No último ano, tenho passado uns maus bocados - um inferno astral de verdade! Andei, por vezes, um pouco mais insuportável que o normal, dificultando bastante a vida dessas pessoas queridas. E quando paro para pensar, vejo que sem eles, talvez não conseguisse passar por tudo.

Tenho amigos de todos os tipos, aquele me liga toda semana só pra falar "oi" e se fazer presente, a que vai aos programas culturais comigo pra rir e me distrair, o que gosta de conversar acompanhado de uma cerveja - não sei bem se é para eu falar mais ou ele aguentar tudo que falo -, tem a que sempre bate-papo pelo MSN, a outra que passa na minha casa sempre sem avisar pra dar uma conferida na minha saúde mental, o que simplesmente espera eu ligar, a que sempre está animada para uma saidinha e, claro, a amiga de fazer compras não poderia faltar!

Desejo que você tenha amigos tão fieis e verdadeiros quanto esses, que estejam ao seu lado para dar boas gargalhadas sempre, mesmo nos piores momentos, e que se sintam importantes e amados como espero que os meus se sintam. Mas se você não tiver ao menos um amigo assim, significa que sua vida está incompleta. Então, sai da toca, e para de perder tempo: vai viver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário