quarta-feira, 12 de maio de 2010

O Implacável - Não perca seu tempo!

E aí meus seguidores! Espero que não tenham entrado no blog dessa vez com a ingênua intensão de saber qual seria meu próximo post, pois não faço idéia de quais sejam os jogos desse meio de semana. Diferentemente de vocês, tenho muito o que fazer; tive uma semana cheia. E o por quê? Não seria das vossas contas.

Mas o que eu sei é o seguinte: apesar de muitos terem contextado a convocação da Seleção Brasileira, eu achei até legal e com certa coerência, mas vou lhes dizer que Michel Bastos e Gilberto é uma puta sacanagem pra quem "entende de futebol", segundo nosso anão favorito. A ausência de um meia não me incomoda, vide que Joel Santana conseguiu ganhar o Campeonato Carioca sem nenhum. E como diria Garrincha, pra jogar com esses "joãos", não precisamos de muita coisa ou de muitos meias; meia dúzia de volantinhos já dá! Seremos hexa com ou sem Ronaldinhos, Neymar ou quaisquer tipos de animais silvestres.

Sinceramente, não faço idéia de quais serão os jogos de meio de semana e também não tenho interesso sobre tal. Sei que o flamengo pega uma babinha bem muquirana do Chile, e só perderá pra si mesmo, pois não vem demonstrando muita vontade de ganhar. Coloco aí uns 2x1 pros mulambos, porque com a falta de compromisso dos jogadores e a atual diretoria, eles não merecem ficar sem sofrer um pouco, já que quem paga, literalmente, é o torcedor. Estamos falando de Flamengo, né!? Então vamos concordar: essa pederastia do Adriano é de irritar. Pra quem tem uma conta bancária do tamanho da que ele tem e uma gostosa do lado, não comemorar gols, entrar em depressãozinha e faltar treino, cá entre nós... É viadagem! Me faz pensar que, se o cara desse uma variada, tipo pegar uma Andréia, como nosso digníssimo Ronaldo - longe de mim fazer algo parecido, nem de longe! -, isso talvez faça o Imperador pensar melhor sobre grana, mulheres e futebol.

E além disso, ainda se sente mega feliz por não ter ido à Copa? Peidão! Adriano, você é o primeiro limado pelo Implacável! Essa coluna só tem vaga pra machos de verdade!

Tá aí. Tava aqui na internet e vi uns joguinhos nada expressivos. E os resultados - os quais vocês esperam a semana inteira pra saber - serão esses:

SEMIFINAIS DA COPA DO BRASIL
Atlético Goianiense x Vitória - Não desperdice seu tempo. 0x0
Grêmio x Santos - Ne perdez pas votre temps. Grêmio 3x1

OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES

Cruzeiro x São Paulo - Don't waste your time. 0x0
Internacional x Estudiantes - Vergeuden Sie nicht Ihre Zeit. Inter 2x1

Não se desgatem muito. Tentem ser um pouquinho mais safos. Acessem aqui 4ª de manhã e poupem pelo menos duas horas de sofrimento, deixando de assistir a esses jogos PÍFIOS! O detalhe é que não sei nem o dia, nem a hora desses jogos, mas isso é só mais um motivo para evitar o flagelo de vocês.

Um comentário:

  1. Nenhum desses jogos me interessa. E o do Brasil, vamos esperar pela Copa! Ai vamos ver se Dunga esta cert ou errado.

    ResponderExcluir