sexta-feira, 28 de maio de 2010

Queimando o Filme - Se Liga nas Estréias!

Sem muito que escrever, depois de uma semana corrida e estressante, em frente ao laptop tento rascunhar algumas palavras. Plin! Uma idéia. É realmente às vezes tenho algumas idéias, por incrível que pareça tenho muitas idéias, tantas idéias que fico até com preguiça de realizá-las, e na maioria das vezes não realizo nenhuma. Mas como toda sexta-feira tem alguma estréia no cinema que vale a pena ser comentada – ou talvez nem tenha, mas isso não vem ao caso – e estrategicamente não tenho aula na faculdade neste dia, posso escrever meu post, deitado na cama e coçando. Mas o importante é que vou usar minha cadeira cativa nessa mesa de bar pra informá-los sobre o que vai tá rolando, de bom ou ruim, na telona no final de semana.
Estréias de Hoje!

Sex and the City 2
Comédia/Romance
Sinceramente, não vi o primeiro filme e nem um mísero episódio da série, mas escutei falar bem das aventuras Carrie, Samantha, Charllote e Miranda. Mas tenham cuidado, ao questionar alguns homens que conheciam a série – ou por algum motivo foram obrigados pela namorada a assistir ao primeiro filme, só porque era o dia dela escolher – nenhum me encorajou a gastar minhas moedas nesse chá de panela.
EUA, 2010. Direção: Michael Patrick King. Elenco: Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon, Kristin Davis.

Carros Usados, Vendedores Pirados
Comédia
Só assisto a um filme que tenha um nome desses, se estiver passando na Tela Quente segunda-feira e a Bandeirantes, do CQC, estiver fora do ar. O filme é produzido por Will Ferrell (O Âncora, Rick Bobby, e faz o mestre doidão em Penetras Bons de Bico) então pode esperar algumas risadinhas, mas nada mais que isso.
(The Goods: Live Hard, Sell Hard) EUA, 2009. Direção: Neal Brennan. Elenco: Jeremy Piven, Ving Rhames, James Brolin.

O Escritor Fantasma
Suspense
Não tenho a menor idéia se vale a pena ou não ir assistir a este suspense, mas se levarmos em consideração, Roman Polanski, Brosnan e McGregor, podemos ter boas surpresas. Na dúvida, eu prefiro um chopp.
(The Ghost Writer) EUA, 2010. Direção: Roman Polanski. Elenco: Ewan McGregor, Pierce Brosnan, Kim Cattrall.

Pânico na Neve
Suspense
Até agora, a melhor opção pro fim de semana. O filme que se propõe a apresentar 3 jovens que são esquecidos presos no teleférico de uma estação de ski, só pode ser bom, até porque a história não é lá essas coisas.
(Frozen) EUA, 2010. Direção: Adam Green. Elenco: Emma Bell, Shawn Ashmore, Kevin Zegers.

Como vocês puderam perceber, esse fim de semana não tá muito bom de estréias. Por isso, a dica da semana é um filma que estreiou na semana passada:

Quincas Berro D'Água
Drama
Um Homem larga a família, muda de casa e cai na farra – esse é dos nossos! Aparece morto. A família resolver apagar os vestígios dos seus deslizes nos últimos momentos de vida, mas os amigos vão resgatar o corpo para acompanhá-los numa última noite de loucuras. Espero que meus amigos leiam isso e entendam o que é amizade de verdade.
Brasil, 2010. Direção: Sérgio Machado. Elenco: Paulo José, Marieta Severo, Mariana Ximenes.
Enjoy it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário