quinta-feira, 6 de maio de 2010

Bailarinas de Chuteira - Como não enlouquecer no Brasileirão.

Como meu primeiro post, decidi, a conselho do meu namorado, tentar ajudar as mulheres a não brigarem com seus amores por causa do início do Brasileirão – por algum motivo, ele acha que sou boa nisso!

Particularmente, gosto de ir ao bar junto com ele assistir aos jogos. Mas se você não curte os amigos dele, ou se não sabe nem o nome do cara que fica correndo de preto dentro do campo, nem tente ir. E se for, pelo menos se dê ao trabalho de pesquisar na net dados e regras do futebol – não que isso vá fazer alguma diferença, porque por mais que você saiba falar sobre, e até debater, é melhor não abusar. Fale só o necessário, afinal, ficar quase duas horas sem falar, é meio difícil, né? Pra mim é! Mas digamos que você cumpra todos os critérios que te fazem ser uma boa companhia, e ele até goste da sua presença, POR FAVOR, use o bom senso, e saiba que você só é bem vinda às vezes, porque um homem tem que ter seu espaço. E não tenha dúvida! Esse espaço é no boteco vendo jogo com os amigos!

Veja pelo lado positivo: ele vai estar bebendo e vendo 22 caras correndo atrás de uma bola. Seria bem pior se ele estivesse vendo 22 bundas correndo atrás da dele em uma boate. Ou não?

Além do mais, para esses dias que ele for ao seu habitat natural, temos opções, como, por exemplo, ir ao nosso. O SHOPPING! Para quem não tem um marido perfeito que dá seu cartão de crédito para ser torrado, não tem problema. Ligue pra uma amiga e convide-a para ver vitrines – comigo nunca dá certo, porque eu gasto mesmo! Para o caso de você ser descontrolada como eu, vá fazer a unha. É uma opção barata, e mesmo sendo uma diferença ínfima que só sua amiga vai perceber, você sai de lá se sentindo uma princesa. Outra opção é aproveitar esse tempo para encontrar aquela sua amiga que você sabe que não é lá muito recatada e seu namorado detesta. Só não tente se revoltar e ir para uma boate gastar seu dinheirinho para tomar todas e colocar notas em cuecas rebolantes, porque quando chegar em casa, com certeza você terá problemas para explicar o sorriso largo no rosto. E na pior das hipóteses, use esse tempo para criar um blog! KKK!!!

Claro, um tópico muito importante a ser comentado é a volta dele para casa! Procure SEMPRE saber antes dele chegar, qual foi o resultado do jogo. Isso é vital para o bem estar da sua relação. Se o time dele ganhou, é o momento perfeito para você pedir aquela sandália maravilhosa que você já reservou mais cedo no shopping, ou sugerir aquela ida ao restaurante dos seus sonhos. Mas, se o time dele perdeu... JAMAIS fale sobre o jogo, aliás não fale sobre nada! Espere-o com mais algumas cervejas geladas, um sorriso no rosto e bem pouca roupa!

A dica está dada. Agora é com vocês!

"Para Não Dizer Que Não Falei De..." Música
Para ouvir: É Uma Partida De Futebol, do Skank.

3 comentários:

  1. Aí! Na moral! Mulher minha vai em boteco comigo não!!!

    ResponderExcluir
  2. A minha vai, pois caso o garçon demore pra trazer a cerveja e os tira-gosto, agente manda ela buscar no balcão! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha post divertido! Mas nada de ir em boteco ver jogo, que chatice! Eu vou é pro boteco com as amigas falar merda...rs

    ResponderExcluir