sábado, 8 de maio de 2010

Doidão tudo fica Bom

Bem galera, é com enorme prazer que inicio os trabalhos como colaborador regular do Ao Vivo No Bar. Afinal fui escalado pra falar sobre as coisas de que mais gosto: esporte (basicamente futebol), música e farra.

Quase ninguém precisa de uma análise muito profunda para identificar a ligação entre esses assuntos. Para os bons entendedores, basta apenas citar alguns nomes e logo faz-se a associação em segundos: Jorge Ben, Lamartine Babo, Maradona, Adriano Imperador – da Fanfarronice –, e nosso ídolo, que melhor simboliza o futebol brasileiro, e foi um grande craque tanto no campo quanto no bar: Beto Cachaça.

Além desses ícones, falaremos também de outros esportes que tenham uma ligação com a música e/ou com a farra. Ou seja, com a quantidade de jogadores fanfarrões que temos no Brasil, e nossa diversidade musical, assunto para essa coluna é o que não vai faltar. E agora, com o início do Brasileirão 2010, aparecerão também as orgias organizadas pelos jogadores, as dancinhas ridículas, porém divertidas, ensaiadas pelos nossos craques, os artilheiros pedindo músicas no Fantástico, e muitas outras polêmicas que serão aqui citadas por mim e poderão ser comentadas por vocês.

Outra tarefa minha será de profunda importância para você que gosta de dar aquela curtida. Indicar as boas do fim de semana, bons lugares para tomar aquela geladinha num ambiente agradável, ou simplesmente tomar uma gelada independente do ambiente. Afinal, uma cerveja gelada está diretamente relacionada a uma noitada bem sucedida. Até porque, não adianta nada um lugar agradável com a cerveja quente. Ou pior: sem cerveja. Porém, um lugar mais caidinho com uma cerveja gelada e um bom atendimento tem uma grande chance de dar uma boa noitada. Porque, no fim das contas, como diz o nome da coluna: doidão tudo fica bom.


É isso galera, muita energia e vibração positiva para vocês! E sabado que vem, dá uma passada aqui de novo, porque a proxima coluna vai ser Polêmica!!!


Então, aqui vai: nesse fim de semana, a boa será "O Baile do Simonal", no Canecão. Apesar de um pouquinho caro, vale a pena curtir a vibração de Max de Castro e Simoninha relembrando os sucessos de seu Papai Simonal.

Um comentário:

  1. Tá escrevendo bem bolog, meus prabéns!!!

    Continue escrevendo sobre futebol e noitadas, porque dessas coisas vc entende bem, principalmente da segunda, mas quando tratar de futebol tente deixar a emoção de lado!!!

    abs

    ResponderExcluir