terça-feira, 18 de maio de 2010

O Implacável - A praça é de vocês!

É... Mais uma vez amigos; o mesmo banco, a mesma praça e os mesmos joguinhos babacas.

Mas vamos lá, já que essa "pica" quem segura é o "aspira" aqui. Vou ser direto logo!

Vitória x Atlético-GO
Sinceramente, me diz aí!? Quem vai assistir a essa sacanagem com a bola? Essa putaria só não vai ser mais frustrante que assistir "Emanuelle no Espaço" porque, nessa pelada, pelo menos, uma bola entra. Vitória 2x1 e vaga para o Atlético.

Santos x Grêmio
E estará escrito aqui, senhores! O futebol alegre do Santos acaba hoje. O Grêmio vai lá na Vila, amarrar o jogo, catimbar - e pasmem! - vai se classificar. Espanto!? Só pra vocês, fãs desses moleques acrobatas. Pra mim, que gosto e entendo de futebol, não! Esse time me faz lembrar aqueles timinhos muquiranas que começam muito bem nas primeiras rodadas do Brasileiro e depois caem de produção de maneira catastrófica. Uma solução para evitar o vexame do "bambambam" no Brasileiro seria a venda desses garotos pra Europa, unindo o útil ao agradável, já que os gringos gostam de esportes babacas como "badminton", e os dirigentes do Santos, de uns milhões de dólares como o da venda do Giovanni. 1x1. E dá-lhe Imortal!

Univesidade de Chile x Flamengo / São Paulo x Cruzeiro / Estudiantes x Internacional
Hã!? Esses joguinhos da Libertadores, vocês já sabem né!? Não vamos nos iludir. Não sejamos patéticos a ponto de estender faixas do tipo, "eu acredito!". Olha; isso aqui é um blog sério sobre futebol, e não leva em seu nome a palavra "bar" por simples conscidência. Por isso vamos ter o mesmo respeito, como se estivéssemos frequentando o próprio. Não dá né, brother! Flamengo e Cruzeiro abusaram tanto no primeiro jogo, que não mereciam sequer a chance de disputar o segundo. Na verdade, só pela vergonha, deveriam ser proibidos de disputar qualquer torneio até 2011. Com times nem um pouco comprometidos, os adversários não precisaram nem jogar futebol. Jogaram qualquer coisinha lá pra ganhar desses dois. Pra se ter idéia, até o semi aposentado Fernandão fez gol. E o segundo jogo não será diferente. São mais duas derrotas: La U 2x1 Flamengo e São Paulo 1x0 Cruzeiro. Já ia esquecendo... O Inter tem uma pedreira fora de casa. Apesar do bom resultado do primeiro jogo, vai ser punk segurar o único time argentino na competição. Estudiantes de La Plata 3x1.

"Pra Não Dizer Que Não Falei De..." Verdade
É bem provável que o Bruno não volte do Chile. De lá mesmo, deve pegar um avião pro seu próximo clube. Hahaha! Seria bem divertido se ele falasse o mesmo que falou aqui para a torcida de um daqueles homens-bomba...

2 comentários:

  1. A minha esperança - que por sinal, é a penúltima que morre; o último vai ser o Bruno mesmo... rs - é que, como você tem errado tudo aqui, ainda levo fé que o Mengão vai sapecar aqueles estudantezinhos chilenos e voltar com avaga na semifinal. Até porque, já que vocês gostam tanto de ver o Mengão fazendo vergonha no Maraca, deixa a gente fazer mais umazinhas... HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Informações importantes do Chile: Bruno acaba de espancar o sorveteiro porque ele perguntou se queria o dele com cobertura.

    ResponderExcluir