quarta-feira, 23 de junho de 2010

4ª Sem Gelo - Tô no Deserto?

Bem amigos do Ao Vivo no Bar! Hoje serei o titular desse novo espaço. Sei que é uma responsabilidade substituir O Implacável Cyro Franco, mas estou bem fisicamente para suprir as carências e impor meu ritmo de humor e análises futebolísticas peculiares. Enfim, será uma honra repassar informações totalmente excelentes e dar mais uma pitada de brincadeiras ao blog.
- E pede mais um copo que eu to com sede, rapaziada! Tô no deserto!?

Para minha postagem de hoje, preparei um raio-x com análises rápidas dos times da Copa do Mundo que encerraram suas atividades na 1ª fase. Aí vai:

GRUPO A:
África do Sul: os Bafana Bafana só não podem voltar para casa porque já estão lá. Destaques: Mphela e Tshabalala.
Uruguai: uma grata surpresa para a América do Sul; defesa sólida e ataque eficiente. Destaques: defensivos, Fucile e Lugano; e ofensivos, Forlán e Suárez.
França: um fiasco total! Uma péssima revolução francesa em pleno ano de 2010. Destaque: Raymond Domenech pela arrogância.
México: apenas um time coadjuvante; voltam para casa na próxima fase contra os hermanos - e não adianta contar tudo pra sua mãe, Quico!! Destaques: Chaves, Quico... Opa! Guardado e Carlos Vela - pena que se contundiu.

GRUPO B:
Argentina: ataque mortal; favorita, mas a defesa pode entregar o ouro. Destaques: Maradona - belo fanfarrão, ao estilo Ao Vivo no Bar de ser!! -, Messi e Híguain.
Grécia: apenas os Cavaleiros do Zodiaco nas doze casas merecem ser comentados, pois a seleção é horrível. Destaques: Seya e Athena.
Nigéria: meus irmãos Black correm muito, mas não são nada objetivos; resultado: vão correndo de volta pra casa! Destaque: Yakubu, pelo gol mais bem perdido da Copa - sei como você se sente, meu amigo. Já passei muito por isso!
Coréia do Sul: Eles têm que abrir os olhos, afinal, o Uruguai vem aí. Destaque: não consegui identificar ninguém, pois são todos iguais.

Amiguinhos... Por hoje é só! (Palavras do saudoso Todinho achocolatado da infância)

Deixa Que Eu Chuto! (palpites de ontem das peladas de hoje)
11h - Eslovênia 1x3 Inglaterra. Agora o English Team vai deslanchar!
11h - EUA 2x1 Argélia. Mas que joguinho porcaria hem!?
15h30 - Gana 1x3 Alemanha. Sacode e cerveja para comemorar!
15h30 - Austrália 1x2 Sérvia. E o Pet vai ficar feliz da vida; quase chorou semana passada comentando na Globo...

Nosso convidado de hoje na 4ª Sem Gelo é Victor Santos da Silva, 26 anos, pseudo casado, pai de uma filha e esperando outro(a). Estudante do 7º período de Engenharia Mecânica da UERJ, Victor é um cara de bem com vida, alegre (Que porra é essa de alegre!? PS: Isso foi o Editor quem escreveu! rs), e sempre pronto para zoar alguém! Um fanfarrão, pegador de sucesso (Mais uma do Editor: muito questionável isso aqui...), mas também aposentado da putaria, e atualmente feliz com a iniciação de uma nova família.

2 comentários:

  1. Eeee lelê!!! Seja bem vindo meu camarada!!!!
    Sinta-se em casa e a vontade pra largar o prego nessa mesa de bar. Mas sabe que quem chega por último paga a próxima rodada?! Entao agora sabe, rs.

    Agora, quanto aos seus gols perdidos, fique sabendo que o próximo jogo é contra o Asilo Só Mortinho, e vc tá escalado no nosso ataque. Talvez seja o momento pra vc se firmar como um grande atacante!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaeeeeeee Neguinho, mandou bem man!!!
    Representou a classe negro com elgância e bom humor!!!
    Agora deixa o currículo aí que retornaremos para dar o resultado.

    ResponderExcluir