terça-feira, 29 de junho de 2010

Bailarinas de Chuteira - Saudosismo

Em primeiro lugar, quero me desculpar pelo atraso - já é quase quarta-feira! Sabem como é... Última semana de provas na faculdade, entrevista de estágio e ainda um pouco da ressaca por ontem! Mas, eu pago a próxima rodada, ok?

Por falar em ontem, alguém duvidava do Brasil? Se eu tivesse dado meu palpite, seria 2x0, mas 3 serve! Rs! Só me faz falta ver o Kaká jogando tudo que sabe, afinal vamos combinar: ele está um pouco apagado ultimamente! Para os jogos que já passaram, onde não tinhamos grandes concorrentes, não fez falta, mas para os próximos, o garoto precisa entrar com mais garra!

No meu último post, falei da Copa de 94 e devo confessar que continuo saudosa. Não só daquela Seleção, mas também daquela época como um todo. Quando a vida era mais simples!

Pra início de conversa, eu não estudava tanto e não trabalhava! E isso já faz uma baita diferença nos meus dias! Mas, o mundo todo era diferente, não só o meu! O Vascão foi campeão carioca e ainda não tinha ido dar uma volta na Segunda Divisão! A banda Raimundos estava nas paradas de sucesso e eu gostava muito! 1994 também foi o ano de lançamento de filmes que fazem parte da minha vida até hoje, como: Forrest Gump, O Contador de Histórias; Street Fighter, A Última Batalha; e Um Sonho de Liberdade. Tinhamos o prazer de ver Ayrton Senna correr e não a frustração que nos é apresentada atualmente na F-1! Sem contar que a violência e a sujeira na nossa Cidade Maravilhosa eram absurdamentes menores!

Claro que minha vida hoje tem grandes vantagens, mas que ando meio saudosa desde meu último texto aqui, ando! Espero estar assim também daqui a 4 anos, quando me lembrar que o Brasil foi Hexa! E você? Tem saudade de que?

Deixa que eu chuto!
Brasil 3x1 Holanda: ando levando muita fé em uma Seleção que o técnico não bebe e diz que sexo faz mal, né? rs!
Uruguai 1x0 Gana: Gana está querendo sentar na janela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário