sábado, 19 de junho de 2010

Doidão tudo fica Bom - Pega na Minha Jabulani!

Olá, amigos e amigas leitores do blog! Hoje estou meio bolado. Tá todo mundo reclamando, minha mãe, meu pai, meus amigos, minha chefe. Até aí, tudo bem. Todos tem problemas; eu também tenho e você também tem. Mas daí a jogadores de futebol, da Seleção Brasileira, reclamarem que a bola é redonda, aí não! É muita falta de problema!

É assim amigos: você ganha milhões, mora numa mansão na Europa, usufrui dos melhores prazeres da vida, e tem como trabalho jogar bola. Parece uma vida de sonhos né? Mas você está enganado! Nem tudo são flores. Eles também tem problemas. E o problema da vez, é a bola, que é redonda!

Porra! Como que um jogador de futebol me vem falar que a bola é um problema? Não tem nexo! O goleiro tudo bem, até entendo. Agora o centro-avante do time? Isso é incoerência. É a mesma coisa que reclamar da cerveja que está gelada demais, ou que a festa tá ruim porque tem muita mulher. Porra, é viadagem!

Mas não vou ficar criticando o nível da Copa, nem o Brasil, e nem as vuvuzelas. Na verdade, eu to puto com o horário do último do jogo do Brasil na primeira fase: 11h não é horário de jogo do Brasil! Porque não adianta nada para efeito de não trabalhar. Todo mundo vai trabalhar. Isso é errado. A CBF tinha que contestar esse horário.

Para finalizar o texto de hoje, que está em versão pocket, vou em defesa da bola, que por enquanto, a meu ver, é o craque da Copa. Afinal, estão creditando vários gols à ela. E se a Copa acabasse hoje, ela seria a artilheira. Então, você que reclama dela, cala a boca e "pega na minha Jabulani, porra!"

Deixa que eu Chuto! (palpites de ontem das peladas de domingo)
Eslovaquia 1x2 Paraguai: Porra, 8h da manhã de domingo? Acordar para ver esse jogo tem que ser muito "MongoCopa".
Nova Zelândia 0x1 Itália : Esse vai ser foda! Respeito a Itlália, mas esse joguinho vai ser ruim de ver...
Brasil 2x1 Costa do Marfim : Esse vai ser bom. Robinho melhor em campo, e se Drogba mete unzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário