terça-feira, 22 de junho de 2010

Bailarinas de Chuteira - Eu vi o Pelé!

É verdade. Pelé esteve na Vivo, em São Paulo, deu uma entrevista de cerca de uma hora, e eu estava assistindo o tempo todo.

É engraçado estar frente a frente com o Rei do Futebol, um cara que fez história e é um ícone no mundo! Não dava para acreditar que era ele mesmo! E o pior: só consegui tirar foto dele no palco, porque enquanto ele andava, estava rodeado de seguranças, o que dificultou muito o acesso e o espaço pra foto! rs

Pelé deu cortes em jornalistas, fez várias piadinhas, e ainda "zuou" com a cara do Maradona. Disse que nosso hermano só aceitou a vaga de técnico da seleção argentina porque estava desempregado, sem dinheiro e com a carreira decadente. Apoiou Dunga na decisão do treinador em não levar Ganso e Neymar para a Copa, mas falou que adoraria, hoje, jogar uma partidinha com a atual equipe do Santos. Disse também que o Ronaldinho Gaúcho poderia ter sido uma opção para a Seleção, em função, principalmente, de sua experiência. Eu simplesmente adorei! Quero mais eventos desse tipo por aqui!!!

E como estou em clima de Copa, e o jogo de domingo? O povo reclama do Galvão, mas ele falou várias vezes que o Kaká acabaria expulso! Eu sei que o nosso camisa 10 não está jogando tão bem, mas vamos torcer para que não sintamos muito a sua ausência no próximo jogo, contra Portugal. Até porque, com a partida que fizeram ontem, fiquei com medo! 7x0 não é pra qualquer um!

Deixa Que Eu Chuto!
Estou participando de um bolão e, por enquanto, ta difícil acertar os palpites. Por isso, o meu de hoje é apenas para o jogo de sexta: Brasil 2x2 Portugal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário