quinta-feira, 3 de junho de 2010

Bailarinas de Chuteira - Copa para meninas!

Sei que ultimamente só se fala sobre a Copa e eu não vou ser diferente dessa vez! Só que resolvi priorizar uma classe que não recebe muita atenção nesse período: as mulheres.

Bem, as que têm sorte de estarem namorando, aproveitem agora, porque pra início de conversa, a Copa começa um dia antes do Dia dos Namorados. E depois dessa data, será difícil conseguir um tempinho na agenda atribulada de qualquer homem. Mas, as solteiras de plantão não precisam se preocupar, aqui vão algumas dicas:

Em primeiro lugar, se embeleze! Nós bem sabemos que é importantíssimo em qualquer época do ano, mas para a Copa, tem toda uma preparação especial. Aproveite que os esmaltes coloridíssimos estão na moda e saia da mesmice. É essencial ter ao menos uma blusa do Brasil, mas se você for exagerada como eu, terá uma para cada jogo. E nem precisa ser a original. Têm várias lojas vendendo boas opções, desde R$19,90 na Leader até R$129,00 na Farm. Combine com jeans, havaiana e charme, que é garantia de sucesso!

Agora, tão importante quanto a produção é o lugar para assistir aos jogos, certo? Para as mocinhas comprometidas, aconselho a fazer um churrasco com os amigos. Você já conhece todo mundo, vibra junto, não rola estresse e ainda bate um papo com as outras namoradas no processo. Mas, para quem está só, porém bem acompanhada, vá com seus amigos no boteco de costume deles - se eles aceitarem te levar, claro! Para quem quer conhecer gente nova, sugiro juntar as amigas e dar um pulinho na Lapa. Lá tem diversão para todos os gostos e tipos, e isso todo mundo já sabe, né? Quem não sabe, está na hora de descobrir! Além disso, o Cinemark transmitirá os jogos do Brasil em 3D nos seus cinemas. Não sei se vai ser o melhor programa, mas vale a pena assistir um joguinho lá, só para experimentar. Outra opção é que algumas casas de show vão colocar telões para o público e, claro, continuar a comemoração depois. Fiquem de olho!

Para as mais desanimadas, aqui vão mais alguns ótimos motivos para assistir aos jogos da Copa, não só os do Brasil:

Brasil: Kaká e Júlio César.
Alemanha: Arne Friedrich, Lukas Podolski e Torsten Frings.
Argentina: Mariano Andújar, Gonzalo Higuaín.
Costa do Marfim: Didier Drogba.
Dinamarca: Nicklas Bendtner e Thomas Sørensen.
Eslovênia: Bojan Jokic.
Espanha: Gerard Piqué, Iker Casillas, Raúl Albiol e Xabi Alonso.
França: Cédric Carrasso e Yoann Miguel Gourcuff.
Holanda: Klaas-Jan Huntelaar e Wesley Sneijder.
Inglaterra: Steven Gerrard.
Itália: Fabio Cannavaro.
Paraguai: Roque Luis Santa Cruz Cantero.
Portugal: Raul Meireles e Cristiano Ronaldo.
Sérvia: Nemanja Vidic.
EUA: Carlos Bocanegra e Benny Feilhaber (carioca suingue sangue MUITO bom)
E ainda tem outros... UFA!!!

Bem, como vocês podem ver, eu estou super animada para essa Copa, acreditando de verdade, e já me escalando para toda a diversão que nos contagia nessa época. Quem vem junto?

"Pra Não Dizer Que Não Falei De..." Música!
A Nike reinventou a música já muito conhecida de todos nós, "Umbabarauma", de Jorge Ben, para essa Copa. Eles garantem que será o grito da vitória. É esperar para ver o vídeo completo e a taça na nossa mão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário