segunda-feira, 7 de junho de 2010

Ressaca Esportiva - Seleção por seleção, sou mais a minha!

Elerê! A Copa do Mundo ta chegando. Muitas seleções já estão na África do Sul e a ansiedade já toma conta de geral. Ta certo que muita gente boa periga perder a Copa, como Drogba, Pirlo e Robben, e muitos já perderam, por lesão ou opção dos treinadores, como van Nistelrooy, Ballack, Beckham, Ronaldinho Gaúcho, Luca Toni, Totti, Riquelme e Cambiasso. Mas muita gente boa também está garantida no maior espetáculo da terra.

Hoje, por incrível que pareça, eu não vim aqui falar disso. Imbuído desse espírito sobre seleções e de gente que bate um bolão, e seguindo a linha do meu camarada Júlio Bolo, vim aqui polemizar com a minha seleção. A seleção brasileira das gostosas! Afinal, tava faltando falar de mulher no Ao Vivo No Bar, não é mesmo?

Sem mais rodeios, vamos ao que interessa, o assunto mais importante para o brasileiro junto com futebol e cachaça!

Goleiras: Fernanda Helena. Gata, cachaceira e muito safada! Só por essas qualidades, a vice campeã do BBB10 jogaria em qualquer posição, mas como pra jogar no gol, tem que gostar de bola e ir em todas, Fernanda é a minha camisa 1. O problema é que, como se viu no BBB, tem que dar umas cachaças e tequilas pra ela agarrar com vontade. No banco, Caroline Bittencourt (aquela loira filé que detonou o casório do Fenômeno com a Cicarelli) e Lia Khey, que com a dança da bundinha maluca, deve gostar muito de bola também.

Lateral Direita: Dani Bolina. Nessa posição tem que ter disposição, atacar e defender com desenvoltura e talento. E talento, a Bolina tem de sobra! Além de ser boa toda vida, ela ainda conhece muito do mundo da bola e do pagode. Pelo talento e pela experiência, é a camisa 2. Na reserva, Deborah Secco, que também conhece bem o mundo da bola e ainda pode jogar ali no meio campo, tamanho o talento que tem.

Zagueiras: Luize Altenhofen 3 e Nicole Bahls 4. Apesar de estar afastada da TV devido à gravidez, o talento de Luize é indiscutível, tanto que muito marmanjo via a Band só pra ver a moça, mesmo com aquela paulistada. E Nicole Bahls, boa, digo, bem... Pra quem “marca” o Akon, a panicat ex-musa do Brasileirão colocaria Drogba e Cristiano Ronaldo no bolso tranquilo – aliás, no bolso não; no decote. No banco, Jujú Salimeni, pra manter o nível quando a Nicole for expulsa por agarrar demais os adversários, e a gata Ana Luiza Castro, que esteve no noticiário esportivo da Band e atualmente está no GNT.

Lateral Esquerda: Mariana Ximenes. Pra fechar a defesa, uma lateral à moda antiga, de estilo clássico, e que bate bolão de qualquer jeito. Mesmo sem figurar muito nas revistas de fofoca e de nudismo por sua descrição, ninguém duvida do talento de Mariana, minha camisa 6, haja visto o tanto de maluco enlouquecendo com a Clara de Passione. E na reserva dela, Sophia Abrahão, que acabou de completar 18 aninhos, já esteve em Malhação, e é outra jóia promissora da TV brasileira.

Volantes: Priscila Pires e Sandrinha Andrade. Pra quem não sabe, Pires é o sobrenome daquela morena deslumbrante que virou a cabeça de meio Brasil no BBB9, mostrando que mulher na TV não é só silicone e maquiagem. Gatíssima, inteligente e ainda por cima uma simpatia, não poderia ter outra camisa na minha seleção se não a 8. Junto dela, com a 5, Sandrinha Andrade, que pra quem não lembra, foi “assistente de palco” do Caldeirão até bem pouco tempo. O talento da moça sempre foi indiscutível, mas ser a 2ª mais procurada do Google em 2009 atrás só do Michael Jackson não é pra qualquer um. Na reserva dessas duas deusas, as entrosadas e lindas ex-paquitas Graziella Schmitt e Bárbara Borges.

Meias: Camila Pitanga e Grazi Massafera. Se o meio campo é o lugar dos craques, camisa 10 pra Camila Pitanga. Deusa, simpática e elegante, Camila ainda é uma excelente representante da beleza brasileira. Completando a meia cancha, a igualmente bela Grazi Massafera é dona da 9. A ex-BBB de maior sucesso no Brasil é a rara combinação de beleza, inteligência, charme e simpatia. No banco, a filé demais Flávia Viana, ex-BBB7; e Andréa Horta, estilosa gata que fez o seriado Alice, da HBO, e recentemente trocou a Record pela Globo.

Ataque: Ana Paula Tabalipa e Carolina Dieckmann. No melhor estilo Romário e Bebeto, meu ataque vai ter a marrentinha Carol Dieckmann com a 11 e a boa moça e eterna ninfeta Ana Paula Tabalipa com a 7. Duas gatas que não perderam o talento com idade e ainda dão show onde aparecem. Na reserva, Alice Braga, musa do cinema nacional e internacional, e Sandy, que acho mó filezão e só não tem mais espaço no time porque falta-lhe fanfarronice.
No campo: Fernanda; Dani Bolina, Luize Altenhofen, Nicole Bahls e Mariana Ximenes; Sandrinha
Andrade, Priscila Pires, Camila Pitanga e Grazi; Ana Paula Tabalipa e Carol Dieckmann.
No "banco": Caroline Bittencourt, Deborah Secco, Jujú Salimeni, Ana Luiza Castro, Sophia Abrahão,
Graziella Schmitt, Alice Braga, Bárbara Borges, Flávia Viana, Sandy, Andréa Horta e Lia Khey.

Um comentário:

  1. Com todo respeito ao seu trabalho. Mas acho que está faltando algumas peças chaves pro time render como uma bela mulata para dar o bom jingado brasileiro, e esse ataque aí tá muito mirradinho.
    Porém no meu estádo esse time joga fácil!!

    ResponderExcluir