sábado, 5 de junho de 2010

Doidão tudo fica Bom - E você, vai "Copar" onde?

É isso aí, rapaziada! Chegou a época em que todo mundo fala de futebol, desde sua vovózinha até sua irmã que nunca entendeu porra nenhuma do assunto. Todo mundo vira comentarista, especialista para cornetar a convocação do técnico. É sempre assim. De 4 em 4 anos, sempre falta alguém ou fica algum "craque" de fora, porém, acima de tudo, essa época traz sempre a mesma boa pergunta, que aliás, é a minha maior motivação em época de Copa: e aí, vai assistir os jogos do Brasil onde?

No Brasil, Copa não é so Galvão se "emocionando" na globo não. É muito goró também, independente do Brasil jogar bem ou mal, ganhar ou perder. Quando o jogo acabar, vai estar todo mundo doidão, as meninas mais serelepes, os caras mais ousados, e no fim, todo mundo sabe o que acontece: é um Carnaval fora de época e é por isso que eu gosto da Copa do Mundo.

Na realidade, não liguei muito para convocação do Dunga, até porque acho que não precisa muito mais do que o que ele convocou para irmos longe. Dava para ser melhor, mas os que foram, dão pro gasto. Afinal, tirando a Argentina - minha favorita! -, as outras seleções estão abaixo ou no mesmo nível do Brasil.

Sou apreciador do bom futebol, mas em dias de Copa do Mundo, o que interessa para mim e para a maioria da galera que se anima com a Copa, é o Brasil chegar o mais longe que puder, no caso até a final. Quanto mais jogos, mais festas, mais bebedeira, mais Carnaval. Nesse ano então, a África do Sul ajudou com um fuso que permite a nós brasileiros fazermos a farra em horários ideais para as bebedeiras, pois a maioria dos jogos serão a tarde - o que signfica que dia de jogo do Brasil tem tudo para dar merda! E as opções para sua diversão são muitas, desde o mais conservador churrasquinho na casa de um "conhecido", os barzinhos que bombam perto da sua casa com aquela bateria do bloco do seu bairro, os picos clássicos de Copa, como Alzirão, ou então os lugares clássicos da boemia, isso sem falar das casas noturnas que abrem suas portas em dia de jogo do Brasil.

Bem, resumindo tudo, chegou a época de dar uma "Copada", e espero que nossa Seleção Canarinho vá até a final, assim dando-nos a oportunidade de "Copar" o máximo possível. Porque o povo brasileiro, por mais que goste de futebol, gosta mesmo é dar uma "Copadinha" né.

"E Pra Não Dizer Que Não Falei De..." Noitada
Bem, já que o assunto é Copa do Mundo, vou falar para vocês a pedida pra essa: dia de jogo do Brasil, a boa vai ser o Circo Voador. De graça. É só imprimir o flyer no site. Para quem nunca viu, vale se arriscar na Orquestra Voadora porque é muito bom! Ambiente perfeito para dá aquela "Copada".

2 comentários:

  1. O LULA PERGUNTOU PRO ADRIANO:
    "-EI,ADRIANO QUANTO É 51 DIVIDIDO POR 2?"
    E ADRIANO RESPONDE:
    "NÃO SEI,PRESIDENTE.QUANTO É?"
    E AÍ LULA FECHA:
    "MEIO LITRO PRA CADA UM"

    VAMOS COPAR, BOLÃO!

    ResponderExcluir
  2. Dia 15 no Circo com certeza bolinho!!!

    ResponderExcluir