quarta-feira, 15 de setembro de 2010

4ª Sem Gelo - Brasil da Bola

Meus caras amigos de copo, sejam bem vindos! Pra começo de conversa, vou direto falar sobre a rodada do Brasileirão desse meio de semana. Tem jogão valendo a liderança entre Fluminense e Corinthians, hoje, no Engenhão. E sem xorumelas, vou logo avisando. Vai dar empate esse jogo. Mesmo sem Emerson, Fred, Ronaldo e Dentinho, acho que dá uns 2x2, afinal Washington, Conca, Deco, Bruno César, Jorge Henrique e Elias ainda serão atrativos da partida de logo mais. Agora, se engana quem ta achando que esse jogo aí será final antecipada, hem... Fogão, Cruzeiro e Inter tão no páreo!

Por falar no Fogão, hoje vai duro bater o Goiás. Não por ser no Serra Dourada, nem muito menos porque o time do Jorginho valha mais que uma paçoca e uma mariola, mas sim por conta dos desfalques que o Papai Joel tem. Sem os Marcelos Cordeiro e Mattos; Somália, Jobson e Herrera a coisa pode complicar pro Fogão. Vou de empate de novo nesse jogo. Bota aí outro 2x2 e passa a régua! Já o Cruzeiro sapeca o Guarani em Minas. Apesar do Bugre estar subindo - olho vivo nesse Mazzola! -, o time do Cuca terá a volta de Montillo e Wellington Paulista, e embora este não faça falta a ninguém, dá Cruzeiro 3x1. Já o Inter pega uma parada dura amanhã. Ta ok, todo mundo já sabe que o time do São Paulo é bem fraco, mas dentro de casa e com Rogério em boa fase, capaz do Tricolor do Morumbi ficar com esses 3 pontos. São Paulo 2x1 Inter.

Nos outros jogos, aposto em novo tropeço do Santos contra o Atlético de Goiás - ou seria de Elias? Mesmo na Vila, acho que o Neymar ta reclamando demais e jogando de menos. Dá Atlético 2x1. Falando em Atlético, aliás, o paranaense recebe o mineiro e vai provar que no futebol, num tem pro namorado da Madonna não. Só Obina salva. Galo 3x1, mesmo fora de casa. Ainda sobre salvação, eu bem que avisei que o Renato ia dar jeito nesse time do Grêmio. E hoje, vai provar isso de vez, sapecando a baba do Palmeiras: 4x2, sem apelação ou reclamação da arbitragem, hem Felipão. Pra fechar, dois joguinhos mortos. Vitória x Ceará - vai dar Ceará 2x1 lá no Barradão mesmo. E Greminho x Flamengo - que, pelo amor dos meus filhinhos, perder para este time de merda do Grêmio Cigano não dá, né Mengão. Ou é hoje ou não é mais! Fla 1x0. Opa! Quase esqueci do Vascão, rapaz. Meus camaradas Julio Bolo e Thiago Pereirinha iam me matar aqui. Pior é que o jogo é contra o time do Lopes, né. Ou ele já caiu? Porque o Hawaii ta descendo a ladeira já faz tempo... E sendo assim, dá Vasco, claro. Mas só 2x1 porque depois que tiraram o Nunes, o ataque do time da Colina desandou a ficar parecido com o do time da Gávea...

Bem, galera. É isso. Ah sim, daqui a pouco, às 15h30, tem Milan x Auxerre pela Liga dos Campeões. Não sei a escalação rossonera, mas pode ser uma boa chance de ver o novo Milan em ação. E falando em Liga dos Campeões - Champions é o caralho! - amanhã eu volto dando uma palhinha da rodada de estreia da fase de grupos pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário