quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Filosofia de Quinta - Santa Tolice, Batman!

Caros amigos de copo! Ultimamente ando frequentando bastante o Twitter e já não aguento mais ouvir falar de eleição. É sempre a mesma coisa. O PSDB metendo o pau na Dilma como fazia com o Lula, e os petistas chateando todo mundo com as alfinetadas pelos tais 80 e tantos porcento de aprovação popular do governo. Mas que saco! Se ninguém tem mais nada de novo pra dizer, que calem a boca e esperem o domingão.

Falando nisso - juro que é a última! Mas que babaquice a do tal Gilmar Mendes, do STF (pra quem não sabe, Superior Tribunal Federal), que pediu vista no processo de desobrigar o eleitor a ir com 2 documentos pra votar. Se o título de eleitor está naquela maldita folha que todo mesário tem, e que a gente assina, pra que levar essa joça? Leva só um documento com foto e pronto! Como se ter em mãos 2, 3 ou 500 documentos fosse tornar a eleição mais ou menos segura... Pára, né!

Outra palhaçada do dia foi a matéria do Jornal Hoje, da TV Globo, sobre o estresse de 2 professores universitários. Os caras ganham mal, são desprezados por 90% dos alunos - que diga-se de passagem, são muito mal educados EM CASA - e ainda tem que aguentar tudo isso calados? Tem que se estressar mesmo! Tem professor sofrendo ameaça, apanhando, tendo carro depredado et cetera, e ninguém faz nada. E agora querem reclamar porque o cara não aguenta mais essa pouca vergonha? Pára, né! x2. Ou, como dizia o Robin naquele velho seriado de TV - eu sei, eu sou um velho mesmo! "Santa Tolice, Batman!".

Sobre os pitacos da rodada, já sei que levei ferro de novo! Mas vamos a eles, contar o placar e acabar logo com isso de uma vez por todas... rs

Greminho 4x2 Guarani (1x3). Meu problema em bolão não era com o Palmeiras. É com todo time verde. Maldito Bugre! Mas pelo menos o Mazola fez unzinho... rs
Atlético Paranaense 1x0 Vitória (2x0). Essa passou perto! Só faltou um golzinho do Furacão.
Cruzeiro 3x0 Atlético Goianiense (3x2). To até na dúvida pra saber se o Elias jogou pelo Dragão. Mas os gols da Raposa eu acertei, vai... rs
Palmeiras 2x0 Internacional (2x2). Nádegas a declarar!
Fluminense 1x0 Hawaii (4x1). Ta vendo só! Eu levando a maior fé no Fluzão e os caras me ganham da baba do Avaí ao estilo Muricy: feio e chorado.
Grêmio 4x2 São Paulo (3x1). Pra galera do Morumbi que acha que tem o rei na barriga, nada melhor que levar uma coça do time do Rei de Barriga.
Corinthians 1x1 Botafogo (2x1). E olha que eu ainda falei... Mas dessa vez, nem vou dizer que garfaram o Fogão de novo. Porque o que o Caio fez não tem perdão: PÍFIO!
Ceará 0x0 Atlético Mineiro (1x1). Como o Ceará não fez gol, Obina nem precisou salvar no finalzinho... rs
Tottenham 4x1 Twente (2x0). Ah, esse tanto faz, né. Ninguém é Tottenham mesmo...
Internazionale 4x0 Werder Bremen (3x0). Êêêêêhn! Alerta de time verde!!! Mas essa foi quase. Se eu tivesse colocado Eto'o 3x0 Werder Bremen, teria acertado. O camaronês ta arrebentando!
Schalke 04 2x0 Benfica (1x2). Fazer o que? Errei, né.
Hapoel Tel-Aviv 1x3 Lyon (1x3). AHÁ! A-LE-LUI-A! A-LE-LUI-A!
Valencia 0x1 Manchester United (2x1). Esse Valencia também, hem... Que merda!
Rangers 1x0 Bursaspor (1x0). Opa! Acertei de novo! Eu disse que ia dar 1x0 - só disse que tanto fazia pra quem fosse... rs
Panathinaikos 0x2 FC Copenhage (3x2). Êêêêêhn! Alerta de time verde!!! E eu quase apostei nos dinamarqueses. Mas bem feito! Pra eu aprender a não ser mal agradecido... rs
Placares Certos 2. Resultados Certos 7. Resultados Errados 6.

Até amanhã, pessoal! E aí, leram a reportagem sobre o Campusca que eu botei na coluna de ontem? Se não leram, olhem lá. Ta muito maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário