sábado, 4 de setembro de 2010

Doidão tudo fica Bom - Papo de Preto

Bem rapaziada, estou de volta depois de um longo tempo no deartamento médico e peço desculpas pela minha longa ausência.

Na minha volta vou falar de Basquete e Hip-Hop, coisa de preto porra!!! Então se você não é negão, nem continue lendo esse "Pock Focken Text".

Eu gosto do hip-hop e de basquete; não sou nenhum especialista, mas sei diferenciar o que é bom do que é ruim, e estou animado com o panorama atual. Muita gente não sabe, mas está rolando na Turquia a Copa do Mundo de Basquete, e o Brasil, que nos últimos anos só vem me decepcionando, decidiu me dar um alento. É verdade que antes de vencer a boa seleção croata (o Brasil não vencia uma seleção europeia no Basquete há 8 nnos), perdemos pros EUA - sem comentários - e para Eslovênia, o que me irritou muito, já que esse jogo era para ganharmos. Bem, para resumir o conjunto da obra, o Brasil ficou em 3º em um grupo que tinha 6 seleções, sendo que uma, eram os EUA (favoritissíma). Tá razoável, mas a boa ou má notícia é que vamos pegar a Argentina nas Oitavas-de-Final. E aí é igual futebol: é clássico!!! Só que no basquete, nos últimos anos, os fregueses somos nós. Ao contrário do futebol, no Basquete os argentinos figuram no topo dos principais campeonatos do Mundo. Foram campeões olímpicos em Atenas 2000, e vice campeões mundias em 2002. São uma das principais seleções do cenário mundial e vem batendo na gente toda vez que nos encontra pela frente. Mas, como diria Galvão Bueno, pegar a Argetina sempre é bom! Ou seria ganhar a Argentina sempre é bom? Enfim, só sei que o jogo vai ser polêmico e eu to meio ressabiado. Essa geração brasileira é ótima, mas sempre quando aperta, ela peida, e isso me deixa muito puto, porra!! Faz tudo certo, chega no fim, faltando uma cesta para ganhar, os cara erram. Sempre da mesma forma, sempre os mesmos erros...

Ok, desta vez vamos dar um voto de confiança para eles e vamos torcer. Mas antes do jogo, que será na terça-feira a tarde, tem o show da Deusa, da Diva, da Nega musa da minha adolescencia, Lauryn Hill; sensacional para machucar geral, cantando as pedras com toda maldade que ela tem no coração, só cutucando a ferida emocional de cada ser. Mas como nada é perfeito, o show será no Citibank "Babylon" Hall, o que para mim, é uma sacanagem! Nossa Diva do Bronks merecia uma casa mais Negra para galera ficar mais "a lá vontê".

"E Pra Não Dizer Que Não Falei De..." Noitadas!
É, abençoados... Nosso fim de semana aumentou devido ao feriadão, e para você que vai ficar na cidade da "Beleza e do Caos", todos os caminhos levam à Casa Rosa domingo (Casa Rosa é igual Pizza. Até quando é ruim, é bom), e segunda, apesar de ser no Citibank Hall, vale muito a pena ver a Lauryn. Beyonce pode ser gostosa pra caralho mas eu prefiro a Lauryn Hill..hehehe

Se você não conhece, dá uma olhada aí:
http://www.youtube.com/watch?v=qGUsF-Whb1g&feature=fvst

Nenhum comentário:

Postar um comentário