terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bailarinas de Chuteira - Merda acontece!

Tem gente que acredita em inferno astral, e que ele começa um mês antes de nosso aniversário. Confesso que até brincava, falando sobre isso, mas começo a acreditar de verdade, porque esse mês de setembro tá foda! Rs!

Até o dia 15, estava tudo às mil maravilhas! Uma sorte danada, embora nunca tenha acreditado muito em sorte também! Rs! Mas, depois foi só ladeira abaixo... Ou melhor, escada abaixo! Numa quinta-feira tranqüila e comum, estava eu saindo de uma aula enlouquecedora com uma professora que é chamada de "mulher tsunami", e simplesmente rolei um andar de escadas... E o pior, a troco de nada! Não tropecei, escorreguei, não fui empurrada, NADA! Acho que pensei em cair e caí! Kkkk! Conclusão da história: fui parar na clínica e saí com a perna engessada e o pulso imobilizado - além, é claro de ainda continuar me remoendo com o mico que paguei na faculdade, porque a galera não me viu só rolar a escada... Eles me viram rolar de vestido! Afh!!!

Na semana seguinte, já estava acostumada com o gesso, não cumprindo muito bem a determinação do médico para ficar com a perna pra cima, mas tudo sob controle. Na quarta, finalmente tirei o gesso. E apesar de estar toda roxa, estava me sentindo ótima novamente. Achando que agora as coisas iriam melhorar! Inocência a minha!

Na segunda quinta-feira do meu suposto inferno astral me aconteceu algo que eu considero ainda pior do que dar um salto mortal de costas na escada da faculdade: apareceu uma aranha aqui em casa de madrugada! Eu sei, caro leitor, que você deve estar fazendo pouco caso desse fato, porém, antes disso, acredito que você deva saber que eu tenho medo, pavor, fobia mesmo, de aranhas! Até menos de dois anos atrás, eu correria de qualquer uma, independente do tamanho. Hoje em dia, porém, já consigo lidar com aquelas que aparecem, vez ou outra, nos cantinhos do teto. Embora até mesmo essas me deixem um pouco nervosa ainda hoje...

Mas, em minha defesa não era uma aranha normal, dessas que dá em cantinhos das paredes de casa, essa era beeeem grande; do tamanho de um maço de cigarros, sei lá! E marrom e destemida também! Porque ao me deparar com a fera, joguei uma toalha pra cima dela - pois é, eu estava no banheiro! Mais um detalhe vergonhoso do meu dia-a-dia! Ela não só saiu debaixo da toalha como veio correndo na minha direção. A essa altura eu voltei a ter uns dois anos de idade, e só sabia chorar. Depois, senti muita pena do meu compadre que ouviu um grito que ensurdeceria até mesmo os cachorros. Sim, porque eu telefonei, não só para ele, mas para mais três amigos em busca de socorro! Rs! E quando o resgate chegou, ela tinha sumido... Até hoje tenho dormindo de luz acesa e tendo pesadelos! Bicho papão é pinto perto disso! Rs!

E hoje me dei conta de que ainda falta uma quinta-feira desse setembro negro, o último dia do mês! Acho que meu anjo da guarda vai ter muito trabalho! Rs! Será que se eu não sair da cama, mais alguma coisa vai acontecer? Capaz de o armário cair em cima de mim, né? Rs! Então, venho encarecidamente pedir a vocês, queridos leitores, que acendam uma vela, matem uma galinha, peçam aos deuses... Qualquer coisa para me ajudar! E se eu não for incapacitada de escrever na semana que vem, conto as novidades de quinta - e rezo para que sejam boas... Sério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário