quarta-feira, 29 de setembro de 2010

4ª Sem Gelo - "Sai da Frente Que Atrás Vem Gente!"

Caros amigos de copo! É com essa velha máxima popular que começo esta coluna a todo vapor. Hoje serão 8 jogos pelo Brasileirão mais 7 pela Liga dos Campeões, estes rolando no exato momento em que escrevo a coluna. E sem perder tempo, vamos aos pitacos da rodada, porque, como diz o ditado: sai da frente que atrás vem gente!

Greminho x Guarani. Mazola neles, amigo! E o Bugre vai sapecar o Grêmio Cigano por 3x1 hoje - seja lá onde esse time ridículo vá jogar hoje... rs
Atlético Paranaense x Vitória. O Furacão ta subindo rápido depois da chegada do Paulo César Carpegiani. E hoje bate no Leão baiano tranquilo. Atlético 2x0.
Cruzeiro x Atlético Goianiense. Esse jogo promete! O Montillo ta jogando demais e deve se recuperar hoje da sova que tomou do Santos na última rodada. Mas que não se descuide com o Dragão, que tem Elias, pra mim, até agora, a revelação do Brasileiro. Dá Cruzeiro 3x2.
Palmeiras x Internacional. O Verdão só me fode nos pitacos. Se eu aposto contra, eles ganham. Se aposto a favor, eles perdem. Então, pra não ter risco, vou de empate logo mais. Bota aí uns 2x2 e ta bonito!
Fluminense x Hawaii. O time de Floripa até deu uma paulada em alguém na última rodada, mas acho que não segura o Fluzão de Conca e Deco não. Leva uma coça e volta de ressaca pra Ressacada. Flu 4x1.
Grêmio x São Paulo. Acabei de ler que o Baresi, treinador do São Paulo, acha que vai ganhar do Grêmio lá dentro do Olímpico. Só pode ser maluco, né!? Não ganhou nem da baba do Goiás no Morumbi... Só por isso, apanha hoje. Jonas, digo, Grêmio 3x1.
Corinthians x Botafogo. Jogão esse hem. Se a juizada não garfar o Fogão de novo, como foi no empate com o Vasco, deve fazer jogo duro no Pacaembu. Mas sem Marcelo Mattos, aquela defesa fica muito aberta. E do lado de lá tem o Jorge Henrique, que ta jogando pacas! Dá Corinthians 2x1, apertadinho.
Ceará x Atlético Mineiro. Ih, rapaz... Esse vai ser duro de ver. Hum.... Bota aí um 1x1, gol de Obina, de pênalti, no finalzinho.
Tottenham(ING) x Twente (HOL). Num tenho nada pra falar dessa desgraça não, mas acho que dá Tottenham. Deixa eu pensar... Larga aí um 2x0, vai. Ta de bom tamanho.
Internazionale (ITA) x Werder Bremen (ALE). Agorinha há pouco, a Inter saiu na frente, com gol do cracaço Eto'o. E vai fazer mais, com certeza. Inter 3x0.
Schalke 04 (ALE) x Benfica (POR). Cara, o time do Hitler que me desculpe, mas levo muita fé nesse time do Benfica. Pelo menos nessa primeira fase. Mesmo fora, acho que ganha. Crava aí um 2x1. No ritmo do vira.
Hapoel Tel-Aviv (ISR) x Lyon (FRA). Pára, né! Ninguém é time de Israel! Dá Lyon 3x1 e fim de papo. Próximo!
Valencia (ESP) x Manchester United (ING). Sei não hem; sem Rooney, acho que não dá pé pro Manchester lá na Espanha não. Vou de Valencia 2x1.
Rangers (ESC) x Bursaspor (TUR). Ta de sacanagem, né! Mete 1x0 aí e depois você escolhe pra quem.
Panathinaikos (GRE) x FC Copenhage (DIN). O time da Dinamarca foi o único placar que eu acertei até agora nesse blog. Então vou dar vitória pra eles, mesmo com Gilberto Silva e Cissé do outro lado... Não, né. Aí é demais. Panathinaikos 3x2 e passa a régua!
(Enquanto eu estava terminando a coluna, Eto'o e Snejder fizeram 3x0 pra Inter, aos 33 do 1º tempo. E vou errar o placar porque a Inter vai fazer mais...)

"Pra Não Dizer Que Não Falei De..." Campo Grande.
Ótima matéria sobre o Galo da Zona Oeste, feita pela Renata Domingues - que eu não faço a menor ideia de quem seja -, no GE.com. Vale a pena conferir! Tem até a história do clube em fotos. Muito maneiro mesmo! Taí o link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário